segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Lápis de Aguarela - Derwent

Olá olá =)

Hoje quero vos falar dos lápis de aguarela da Derwent.
Quem me conhece e/ou segue o meu trabalho sabe que gosto muito, muito mesmo, de aguarela. É das técnicas que mais utilizo para pintar os carimbos e as minhas ilustrações.
É certo que ainda tenho muito que aprender mas a ideia é que futuramente possa fazer mais workshops e aprimorar ainda mais esta técnica.
Comprei os lápis há já algum tempo e a opinião sobre eles não podia ser mais positiva. São macios e diluem muito bem.




Apesar de só ter 36 cores é possível misturar e encontrar novas cores =) no entanto, há papelarias que vendem estes lápis avulso o que permite completar muito mais facilmente a colecção toda.
- Ideal era poder comprar as caixas de madeira com mais de 100 e 200 lápis mas o valor é bastante alto para o meu bolso ^.^ eheh - 



Deixo-vos aqui um sample das várias cores antes e depois de aguarelar.





E para finalizar gostaria de saber a vossa opinião sobre a técnica da aguarela e se conhecem e já experimentaram lápis de outras marcas  =)

Beijinho a todos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário